Colaboradores


Olá caros leitores! Me chamo Bruna Leite, atualmente moro em São Paulo (mas em breve irei para o Japão u.u), tenho 17 anos do signo de gêmeos, muito prazer. Me considero uma boa pessoa, sempre tento fazer o melhor pelas pessoas próximas de mim, sou comunicativa e interativa, gosto de ver as pessoas bem. Amo muito minha família e meus amigos, sem sombra de dúvidas eles são tudo para mim, minha base e meu porto seguro, por isso os valorizo. Sou apaixonadíssima por bolos, bolos são dos deuses, principalmente quando é de chocolate. Gosto muito de ler, passo madrugadas lendo, rs. Um gênero do qual eu sou muito apegada é sobre Mitologia Grega, adoro demais histórias envolvendo deuses e titãs. Sou completamente APAIXONADÉRRIMA pela cultura oriental, mas em especial o Japão e a Coréia do Norte, quase sempre estou assistindo animes e lendo mangás, sou viciada, uma verdadeira Otaku visível, haha. O meu maior sonho é conhecer o Japão, e farei o meu sonho se tornar realidade com o meu esforço e determinação. Música é essencial para mim, ler e ouvir música são uma combinação perfeita vinda dos deuses. Sonhadora, uma garota que gosta de adrenalina, que vive no mundo de fantasias, companheira e gentil, insuportável e chata, mas quase sempre estou animada. Afinal, a vida é feita de momentos, e existem momentos dos quais nem sempre serão de alegrias, temos que saber lidar com as mudanças e as diferenças, e vivo minha vida tentando quebrar um pouco das lógicas de sobrevivência, acho que apenas tento ser diferente.



Oi, eu sou o Goku... Não, pera! Eu sou a Bárbara Castellar, tenho 14 anos, moro em São paulo  sou a uma das irmãs mais novas da Fernanda.
Eu normalmente não gosto muito de falar sobre mim, mas já vou adiantando que AMO games, basquete, andar de skate e enlouquecer minhas irmãs rsrs.
Vou falar de tudo um pouco, principalmente de sobre séries, mas vou tentar não me prender a isso.
Bom, espero que gostem do meu trabalho por aqui. É isso ai rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário