terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fotografias: Preto e Branco

Ola galera! Como vocês já devem ter reparado eu A-M-O tirar fotos, desde pequena eu sempre tirava milhares de fotos e até já cogitei a ideia de ser fotografa. Mas por mais triste que seja eu nunca tive uma câmera só minha ): ,só que isso não me impede de sair clicando por ai, mesmo que seja pelo meu celular.
Hoje resolvi fazer algo diferente, expor o que eu estava sentindo. Peguei algumas coisas aqui em casa e sair tirando fotos e mais fotos e o resultado foi muito agradável. Bom espero que gostem (:










 Nunca fiz nenhum curso ou coisa parecida, mas isso nunca me impediu de fazer aquilo que eu gosto!
Fica a dica pra quem se priva de certas coisas por achar que os outros fazem melhor.
Bom é isso, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário