quarta-feira, 11 de junho de 2014

Playlist: Filmes!

Olá galera, antes de começar queria pedir desculpas pela ausência, mas o fato é que eu estava passando por uma fase não muito boa e acabei deixando o blog de lado... Mas agora eu voltei e bem no "Dia dos Namorados"!!! O que não faz diferença nenhuma quando não se tem um namorado rsrs. Como vocês devem saber eu gosto muito de filmes, e grande parte das músicas do meu celular são de filmes, então resolvi fazer uma lista com algumas que gosto muito. Espero que vocês gostem também (:


10 - Alice Theme Danny Elfman-Alice não Das Maravilhas Pais


9-A Quai-O Fabuloso Destino de Amelie Poulain 



8- La noyee-O Fabuloso Destino De Amelie Pollan


7-Kingdom Dance- Enrolados

6-Milagres São Reais- Príncipe do Egito

5- Olhar Com O Olhar Do Céu- Príncipe do Egito 

4-Nights In White Satin- Sombra da Noite 

3- El Tango de Roxanne-Moulin Rouge 
2- Harry Potter Song

1-A Batalha Song-Como Crônicas De Nárnia



E Ai? O Que acharam? Tem alguma Sugestão? Comentem ai!



2 comentários:

  1. Nossa, e seu eu disser que, quando vejo um filme, não presto atenção nas músicas? heueheu'
    Ouvi algumas... mas senti falta da letra. Músicas assim, na minha opinião, só em filmes mesmo.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Polly, cada um presta atenção no que mais lhe agrada, na fotografia, nas músicas, no gatinho protagonista rsrsrs
      Mas fico feliz em saber que você as ouviu!
      Beijos

      Excluir