segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Enfim 18 e É Hora do Look

Antes de começar, gostaria de dizer que esse texto era para ser publicado ontem (21/12), mas para a minha infelicidade a luz no meu bairro acabou e quando voltou já era tarde! Que sorte a minha né...



Já perdi a conta de quantas vezes vi alguém animado por estar preste a completar 18 anos, ou até mesmo ansioso para que essa idade chegue, porque acredita que a vida será perfeita quando essa ocasião chegar. Bom, sinto muio lhe informar, mas não é bem assim. Fazer 18 anos significa que você terá que arcar com mais  responsabilidades do que antes, fora as cobranças que aumentarão o dobro. Pra quem tem pais linha dura como a minha mãe vai ouvir coisas do tipo " você já é adulta, Fernanda! Tem que procurar um emprego decente!" ou " Filho de fulano tem a sua idade e já está na faculdade" e até mesmo  "Você ta pensando que é quem? Acabou de sair das fradas e já quer mandar?". É... a vida não é fácil, e é bom saber que a cada ano que passa ela  fica mais velha  
as responsabilidades só aumentam e a vida fica cada vez mais complicada.
Eu nunca tive pressa para ser maior de idade (acredite se quiser), porque desde pequena essas  ideias que lhe apresentei no paragrafo de cima estiveram bem fortes nos meus pensamentos, mas isso não quer dizer que eu não esteja feliz. Pelo contrário! Fazer 18 tem suas vantagens (viajar, viajar viajar!!!), se você souber usufruir delas com certeza será feliz!
Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado mais um dia de vida, com saúde e uma família que me ama muito!
Então, hora de arregaçar as mangas e se desvincular um pouco da infância!
Feliz 18 pra mim! E obrigada por ler esse texto até aqui (:
Aproveitei o dia e tirei umaa fotos para o É Hora do Look!
Espero que gostem.
Fiquem com Deus!





Só aqui no Lobos e Flores você vê as fotos queima filme rsrs


8 comentários:

  1. Feliz Aniversário *-* Que você consiga conquistar tudo aquilo que sonha e amei seu look!
    Beijos s2
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens! Tudo de boom, amei o look, super fofo <3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fer, tudo de bom na sua vida! =D O look ficou lindo, adorei!
    Seguindo, beijãoo!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que idade complicada hein, um dos motivos que não quero crescer tão rapido, aproveitar é bom... Enfim, feliz aniversario atrasado, tudo de bom e sucesso. Amei o nome do seu blog e já estou seguindo hahaha
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir