quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ler e Crescer: O Nome Deste Livro é Segredo

Você é bom em guardar segredos? Se não for nem continue lendo esse post. Se você é medroso, pior ainda!
Estou te avisando, se continuar lendo sua vida pode correr sérios riscos.


Estou vendo que você é corajoso (ou curioso, não sei), mas vou compartilhar meu segredo com você.
Sabe quando você olha o livro e se encanta logo de cara? Esse foi o caso do " O nome deste livro é segredo". Ele conta a história de Cass (uma "sobrevivóloga") e Max Ernesto ( um aspirante a comediante), duas crianças de onze anos que descobrem a Sinfonia dos Cheiros (um caixa antiga com vários tubos de ensaio contendo diversos cheiros diferentes, onde cada cheiro representa uma letra ou palavra), a caixa pertence a um mágico que foi encontrado morto depois de um  incêndio em sua casa.
Numa investigação na própria casa do magico morto, as crianças encontram um diário, onde contem uma história surpreendente, mas logo após a descoberta elas percebem que pessoas muito ruins estão atras do mistério que esse diário esconde.

Não vou falar muito, até porque segredos não podem ser revelados assim tão abertamente. mas posso dizer que é um livro muito gostoso e fácil de se ler.
O Nome desse livro é segredo faz parte da série Segredo, com seis livros no total, cada um falando sobre um dos cinco sentidos, este fala sobre o Olfato.

Título: O Nome Deste Livro é Segredo- Livro 01
Autor: Pseudonymous Bosch
Editora: Galera Record
Gênero: Juvenil/ fantasia
Ano: 2010
Paginas: 336
Lido em: Agosto de 2014












3 comentários:

  1. Aposto que é um ótimo livro, só não leio porque sou medrosa e.e
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Sabrina! Pode ler sem medo.
      Se vc sentir medo pode vir me dar uma bronca rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, parece bem interessante. Me lembra o 1º livro mais juvenil que li, o que me fez gostar de ler. :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir