terça-feira, 19 de agosto de 2014

Projeto: 100 Happy Days #2

Olá galerinha! Hoje é terça e como havia prometido na semana passada, vou postar a sete fotos do projeto 100 Happy Days. Espero que vocês estejam acompanhando e aprovando esse novo projeto (:


12/08 (day 3) Finalmente terminei o livro "O Nome Deste Livro é Segredo". Sempre que leio um livro me sinto muito realizada, e isso só me dá mais vontade de devorar mais e mais livros  *-*



 13/08 (day 4) Acordei 10:30 da manhã achando que quando abrisse janela o sol me cegaria... 
O dia estava muiiito frio. Fiquei super feliz porque mo esse clima :3


14/08 (day 5) Meu amigo Naum está morando em Pelotas por conta da faculdade, e aproveitou as férias para vir fazer uma visita à terra da garoa, que aliás, não chove faz muito tempo ( Reserva da Cantareira secando D: ). e é lógico que a foto do dia 5 tinha que te esse chato!

 15-16-17 de agosto ! Faço questão de colocar uma descrição só para essas três fotos, afinal elas representam a mesma coisa. nesses três dias aconteceu o Pré-Cibemp da Regional 21. O Congresso foi maravilhoso *o* Realmente fiquei muito feliz!


 18/08 (day 9) Esse foi um dia que eu fiquei sem fazer nada! Não gosto muito de ficar assim, mas as vezes é bom rsrs

Bom, é isso gente. Até o próximo post
Beijos, fiquem com Deus!





4 comentários:

  1. Eu também amo acabar livros! A sensação é boa, né.. mas ás vezes fico numa ressaca literária danada. :/

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também. Tipo agora, que preciso ler um livro para estudar e não consigo e.e

    ResponderExcluir
  3. Adoro as fotos, acredito que faz com que fiquei mais legal!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.


    ResponderExcluir