sábado, 20 de setembro de 2014

Mais uma nova colaboradora


Olá galera, hoje vim trazer uma novidade. Minha irmã Bárbara finalmente aceitou ser colaboradora aqui do blog!
No geral, a Bárbara costuma ser uma menina muito estourada e nervosinha, mas é só dar um balde de pipocas pra ela e faze-la assistir um episódio de Once Upon a Time que a fera amança rsrs
Não é muito legal eu descreve-la por aqui, espero que ela mesma faça isso, mas já posso adiantar que ela curti jogar tanto basquete quando vídeo-game ( ela quebrou o dedo jogando basquete e agora esta proibida de jogar os dois hahaha). Eu realmente espero que vocês gostem dela, sei que é uma pessoa difícil, mas a gente aprende a amar.
Ah! Só ms uma coisa, só eu posso provocar minha irmã OKAAY! Estou de olho em vocês...
Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário