terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pedido de desculpas

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, porque comigo s coisas não andam muito boas ):
Como vocês devem ter percebido o 100 Happy Days esta atrasado. Semana passada fiquei doente, então vários dias ficaram sem uma fotografia e eu não ia fazer um post com vários buracos né! E pra piorar minha situação, eu viajei no final de semana doente! Não aproveitei quase nada da viagem, nem fotos eu tirei (pensem como estou triste ), afinal de contas, viajar é umas das coisas que eu mais gosto de fazer.
Por conta disso tudo decidi parar o 100 Happy Days, e recomeça-lo quando a vontade bater na porta. Peço que me desculpem, e que me entendam, e se alguém souber um bom remédio caseiro pra gripe forte deixem a receitinha nos comentários, porque eu ainda estou doente e.e
Beijos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário