quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O blog de cara nova!

Olá gente, tudo bem com vocês?
Há algum tempo pedi para um amigo meu fazer uma arte para o blog porque não estava muito satisfeita com o desenho antigo, queria algo que tivesse a ver comigo e com o nome do blog. Conversando com ele, eu disse que queria algo que ilustrasse o nome do blog e que fosse um brasão.
A ideia de fazer em forma de brasão veio quando fui pesquisar o significado do meu nome: Castellar- Original de Castelo/ Faleiro- Apelido para caçador. E não consigo pensar em outra época que não seja a medieval (que aliás serve de cenário para os meus livros favoritos), daí a ideia do brasão.
 Então joguei essas ideias e esse meu amigo  usou a sua criatividade para criar esse brasão lindo *-*


O Naum é ilustrador, animador e um amigo muito querido. Pra quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dele acesse o site e curta a Fanpage Kara da Boina.




Ah! Não esqueça de deixar seu comentário sobre a nova cara do blog e sobre os desenhos do Naum.
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário