quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resenha: Once Upon a Time 1° Temporada

Oi pessoal, tudo bem com vocês?  Hoje vim fazer uma resenha da 1° temporada de Once Upon a Time, uma das minhas series favoritas.
Por que a primeira temporada? Eu escolhi a primeira temporada pelo o fato dela ser muito boa (eu particularmente acho a melhor da serie), ela tem aquele mistério que eu não vi nas outras temporadas (no total são 4 temporadas).
A primeira temporada de Once Upon a Time, uma serie americana feita por Edward Kitsis e Adam Horowitz é estrelada por Lana Parrilla , Ginnifer Goodwin e Jennifer Morrison. Estreou dia 23 de outubro de 2011 e terminou em 13 de maio 2012 com 22 episódios. 


Sinopse (pode conter spoiler.)

A serie gira em torno da historia da Branca de NevePríncipe Encantado que foram vítimas da maldição da Rainha Má. Por vingança, ela trouxe os personagens dos contos de fadas para o nosso mundo e tirou-lhes seus finais felizes. Antes da maldição ser lançada, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin que revela que a maldição será quebrada pelo  fruto do amor verdadeiro,a filha do casal que irá se chamar Emma, e que  só vai resgatá-los quando completar 28 anos de idade e assim quebrar a maldição. Antes da maldição ser lançada Branca da a luz a Emma e a colocou em um armário magico para que ela venha para nosso mundo mas, não com a maldição e assim conseguir salvar todos. Nos dias atuais em Boston Emma Swan vive uma existência solitária trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry, a quem Emma deu para adoção ainda bebê. Afim de não ter relacionamento com o menino, Emma leva- lo para casa em Storybrooke. Ao longo do caminho Henry mostra-lhe um livro de contos de fadas falando que todas as historias dele são reais. Quando eles chegam em Storybrooke Henry fala que a maldição tirou as memórias dos personagens e mudou a personalidade deles.
 Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina  que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar em Storybrooke temporariamente. Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movam novamente. A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio e outros, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.





2 comentários:

  1. Amei a resenha, quero muito ver a série!
    Seu blog é lindo e sucesso viu! Adorei e ja estou seguindo!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir