quarta-feira, 2 de julho de 2014

DIY: Vestido com estampa galaxy


Olá galera! Esse é o primeiro "DIY"  do blog!!!
Estava mexendo no meu guarda-roupa esses dias e achei um vestido que eu não usava há anos, simplesmente por eu não achar a menor graça nesse vestido. Então, já que fazia algum tempo que eu queria alguma peça de roupa com estampa galaxy resolvi customizar o vestidinho.
A ideia veio quando assisti um tutorial do Blog Ring CH, espero que gostem.


Você vai precisar de:
- Esponjas artesanais ou esponjinha de lavar louça (de preferencia nova rsrs)
- Tinta para tecido ( escolhi rosa e azul)
- Tinta branca de tecido para fazer as estrelas
- Pincel
- Borrifador
- Peça de roupa preta



- Como meu vestido era cinza achei melhor tingi-lo de preto, usei o corante Tinger Cor Guarany, 31. preto.


- Misture um pouco de tinta com um pouco de água.

- Molhe a esponjinha na tinta, retire o excesso, e de batidinhas com a esponja  nas partes desejadas da sua peça de roupa. Repita esse processo com as outras cores.

- No borrifador coloque um pouco de tinta branca e água e aperte para fazer as estrelas. Dica: aperte de uma certa distância para evitar manchas grandes e brancas na sua estampa.

- Com o pincel desenhe algumas estrelas mais detalhadas.

- Espere entre dois e três dias para lavar a peça.


Bom gente é isso, logo logo farei É hora do Look com o vestido.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário