sábado, 12 de julho de 2014

Lobos e Flores


A ideia de mudar o nome do blog veio de uma conversa com a minha irmã sobre todas as coisas que gostamos, e no meio de um turbilhão de palavras a expressão "Lobos e flores" chamou muito minha atenção. Então comecei a cogitar a ideia de mudar o nome do blog, porque quando minha amiga e eu o criamos nós duas escolhemos o nome "Passou em minha mente", mas agora que ela não esta mais comigo no blog achei digna a ideia de mudar o nome, simplesmente por ser uma nova fase, e novas  fases requerem mudanças.

Por que lobos?
Não tem nenhuma relação mistica ou algo do gênero. Gosto de lobos por seres animais bonitos, por andarem em alcateias (o que me faz pensar em união) , mas não necessitam delas para atacar. São animais que andam com a família, mas são totalmente livres ao meu ver.

Por que flores?
O papel que eu fiz no teatro, os ipês cor- de-rosa que floresceram em frente a minha casa em bleno inverno, as cores, texturas suaves, o jardim da minha avó em Minas Gerais.

Bom espero que tenham gostado da nova mudança.
Até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário