sábado, 25 de outubro de 2014

3 Dicas Para Meninos Que Querem Mudar o Visual!

Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje vim dar uma ajuda pra um amigo meu ( beijos Paulo rsrs) sobre estilos para boys. Na verdade, são só algumas dicas pra você que está afim de mudar o visu e não sabe por onde começar.
Antes de começar a ler as dicas tenha algo em mente: Cada um tem seu estilo, a sacada aqui é aprender a usar essas dicas de modo que se enquadrem com o que você já gosta e usa.

1° Invista no básico
Não adianta! Não dá pra mudar o guarda-roupa do dia para a noite (a não ser que você seja rico). Fora que se você sair usando tudo que vê pela frente, só porque fica bem no fulaninho, vai acabar pagando mico na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Minha dica é investir no básico. Cores mais neutras como branco, cinza, marrom, azul e preto e no tradicional jeans, tanto nas blusas como nas calças.
O legal de um look simples é que você tem mais liberdade para acrescentar acessórios de acordo com sua personalidade, como chapéus  (ou bonés), óculos e toucas. mas tome cuidado para não exagerar.



2° Deixe o tênis de academia para usar na academia!  
O que mais vejo nas ruas são pessoas usando esse tipo de tênis para trabalhar, ir à escola ou na padaria comprar pão. Nada contra essas pessoas, aliás a vida a sua e você usa o que quiser, mas esse é o blog da Feh, e ela acha que esse tênis é adequado só para esportes u.u .
Aqui estão alguns modelos bonitos e super fáceis de achar.





3° Jeans!
O jeans é uma das peças mais usadas no mundo independente de tendencia ou moda. Além disso é uma peça muito versátil que combina com praticamente tudo.
Jaquetas, calças, camisas e até tênis! O jeans te dá a liberdade de abusar com uma blusa com uma cor e estampa mais marcante ou, no caso da camisa ou jaqueta  jeans, uma causa com a cor diferente
 A jaqueta jeans pode ser usada  sim com calça jeans, com tanto que os tons sejam diferentes.


Bom gente é isso, espero que tenho curtido as dicas. Ah! Só mais uma coisa, independente de quantas dicas você ler, de quantos sites você visitar sobre o assunto, vista o que te faz se sentir bem!
Milhões de beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário