quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jogos: Grand Theft Auto V

O jogo que foi lançado ano passado ainda dá o que falar nas rodinhas de gamers na escola.
Eu particularmente gosto muito dele pelo gráfico realista e a jogabilidade que é  ótima. O jogo tem três personagens: Michael De Santa , Franklin Clinton e Trevor Phillips.

Michael De Santa: Um ex-ladrão de bancos que vive com sua família cheia de problemas sobre os proveitos da vida anterior. Gosta de jogar tênis e é corno.

Habilidades: Michael é um ótimo atirador, seus reflexões permitem q sua mira em combate tenha uma ótima precisão. Sua habilidade permite que atire em seus inimigos em slow motion. A cor da tela fica azul quando essa habilidade é ativada. 




Trevor Phillips: É seu ex-parceiro de crime, mora sozinho em um trailer no deserto, seu comportamento psicótico me diverte muito, gosta de perturbar as pessoas e é dependente químico.

Habilidade: Trevor é um viciado e com pavio curto e isso resulta em uma maquina de "destruição". Ele causa danos nos inimigos e se for atingido sofre metade do dano. A cor da tela fica laranja quando essa habilidade é ativada.
.


Franklin: É membro de gangue de rua que trabalha para uma de concessionaria de carros de luxo, tem um cachorro chamado chop que é bem útil e estranho. Gosta de corridas de rua e de mulheres.

Habilidades: Franklin é um ótimo motorista, ele pode usar o  slow motion quando esta dirigindo (particularmente gosto de "dar fuga" com ele, é bem divertido deixar a policia para trás). A cor da tela fica verde quando essa habilidade é ativada .
  


E também parece que a rock star não ficou contente com os sete records mundias quebrados e decidiu lançar o GTA V para pc.



                                                                                  Por Bárbara Castellar




Nenhum comentário:

Postar um comentário