sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Playlist: Pentatonix


Olá galera! Tudo bem com vocês?
Por conta dos estudos para o Enem (é daqui a um mês!! MEDO... rsrsrs), estou com pouco tempo para me dedicar ao blog e começar os novos projetos aqui, mas prometo que vou me esforçar ao máximo!

Hoje trouxe um grupo que eu A-M-O!!! O Pentatonix é um grupo musical "a capella" muito famoso no youtube por juntar cinco talentos vocais  incríveis. Scott Hoving, Kirstie maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan e Kelvin Olusola se destacam pois não necessitam de instrumentos para fazer os covers das músicas, É tudo na base da voz!
Separei dez músicas que eu mais gosto do grupo para montar a Playlist do mês.

Ta esperando o quê?? Bora curtir as músicas *-*


Evolution of  Music 
                                                                                                        

Daft Punk


Problem (Ariana Grande)

Radioactive (Imagine Dragons)


Can't Hold Us (Macklemore & Ryan Lewis)


La La Latch


Carol of the  Bells


wizard of ahhhs


Frozen Medley


Nenhum comentário:

Postar um comentário