domingo, 26 de outubro de 2014

Blogueiras Unidas Contra o Câncer de Mama!

Olá gente, tudo bem com vocês?
Estava olhando as atualizações dos blogs que eu sigo e encontrei no Amante de Rímel, o blog incrível da Victoria Ferreira, uma campanha maravilhosa!
Como muita gente sabe, o Outubro Rosa é um movimento internacional  que simboliza a luta contra o câncer de mama, que mata mulheres cada dia mais. E pensando nisso a Santina resolveu criar um projeto que consiste em: cada blog que se cadastrar  um sutiã pós-mastectomia é doado ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Após o cadastro, as blogueiras poderão inserir o selo dessa ação em seu blog.
 Não e incrível??? Uma coisa, que para nós é tão fácil se torna uma grande ajuda para milhares de mulheres!


Ficou interessado em participar? Então acesse o e faça sua inscrição. É super fácil, e você estará ajudando esse iniciativa. Ahh! E se puder dê um pulinho no blog da Vic, posto que vocês vão amar.


Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. A conscientização contra o câncer de mama é super importante! Uma pessoa muito querida por mim passou por isso e pude ver de perto, não é nada fácil. Hoje graças a Deus ela está bem. Enfim, é uma ótima iniciativa e parabéns por participar/apoiar.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polly, fico feliz em saber que essa pessoa que você citou está bem! É mais uma vitória né
      beijos fique com Deus

      Excluir